FERNANDO ZOR
CANTOR,
PRODUTOR MUSICAL
E COMPOSITOR.
"Cada produção musical é uma experiência única e que aprimora o crescimento musical. Estou sempre aprendendo e trocando experiências. Não tenho apenas uma fonte de inspiração, mas busco inovar e colocar a identidade melodiosa do artista em cada canção, estudo cada um deles e tento chegar o mais próximo possível da personalidade e com um toque de novidade.” – Fernando Zor

© 2016 ZOR PRODUções ARTÍSTICAS

FERNANDO ZOR

Fernando Zor

Nascido em 21 de abril de 1984 em Rondônia, Fernando Zorzanello Bonifácio começou a mostrar o gosto pela música ainda criança, quando pegava escondido o violão do avô para arriscar algumas notas.

A paixão pela música sertaneja só aumentou, e aos 15 anos decidiu deixar sua cidade natal para tentar a carreira musical. Ao longo dos anos Fernando passou por vários projetos, duplas, bandas, carreira solo. Mas o ano de 2007 foi especial, pois através de um amigo em comum conheceu Sorocaba em Londrina/PR.

Desde então passaram
a ser a dupla
Fernando & Sorocaba.
Fernando também produz
e dirige álbuns de
grandes nomes da música.

No mesmo ano que se conheceram, em novembro, gravaram o CD/DVD “Bala de Prata”, contando com uma plateia de 10 mil pessoas em Santa Fé/PR, consagrando-os por todo o Brasil.

De lá para cá já são 7 trabalhos gravados ao lado de Sorocaba e junto a eles, hits que são sucesso total como “Paga pau”, “A casa caiu”, “Madrid”, “Até o final”, “Tô passando mal”, “É tenso”, “As mina pira”, “Veneno”, “Gaveta”, “Mármore”, entre muitos outros.

Além do trabalho com a dupla, Fernando também produz e dirige álbuns de grandes nomes da música. Entre os trabalhos que leva no currículo estão a produção do CD e DVD “Do tamanho do nosso amor”, da dupla Chitãozinho e Xororó, os hits “Cavalão tá doidão” e “O cowboy vai te pegar”, ambos de Rionegro & Solimões, a produção do álbum “Quando chega a noite”, de Luan Santana, onde inovou o estilo sertanejo implementando sons de cordas com a participação de uma orquestra na música “Te vivo”.

Domingo de Manhã foi um divisor de águas na carreira da dupla Marcos e Belutti e teve um dedinho do Fernando Zor. Produtor da canção, Fernando participou também da gravação do DVD tocando violão ao lado da dupla. Domingo de Manhã foi a música mas tocada no país no ano de 2014 e tem mais de 200 milhões de visualizações na internet. A faixa ganhou diversas versões em axé, pagode, funk, rock, entre outras e, inclusive, virou o hit do carnaval de 2015 em diversos estados brasileiros.

ESTÚDIO

Fernando Zor

FS ESTÚDIO

Localizado no bairro de Moema, na grande São Paulo, o espaço conta com 120m², projetados para oferecer uma qualidade de som única e nunca antes encontrada no mercado. Pensando em criar uma acústica impecável, sua construção foi detalhadamente planejada, com estruturas compostas por paredes externas de blocos de concreto preenchidos com areia, pisos flutuantes desenvolvidos a partir de fibra mineral e lã de rocha, e teto com forro acústico feito com laje concretada, estruturas metálicas, lã de rocha de alta densidade e chapas sobrepostas.

ESTRUTURA

Ao todo são três salas para captação de áudio (a primeira delas, com 70m², é usada para a gravação de baterias, cordas, metais, coro e voz; a segunda, um iso booth com 11m², é usado para a gravação de percussão, violões e vozes; a terceira, um sound lock com 9m², é utilizado para a gravações de violões e vocais).

Além disso, o local abriga uma sala de edição e escritórios para os departamentos comerciais e administrativos da produtora.

Aspas

o local abriga uma sala de edição
e escritórios para os departamentos
comerciais e administrativos
da produtora.

Aspas

EQUIPAMENTOS

Toda essa estrutura conta ainda com equipamentos com tecnologia de ponta, tendo como destaque o console SSL Duality SE com 48 canais. Confira abaixo o set completo.

Console SSL Duality SE com 48 canais

Conversão AD/DA

04 interfaces SSL Alpha Link Live R

Prism Sound Dream AD para conversão principal da finalização de mix

Atomic Clock Rubidium

Monitores estéreo Dynaudio M3XE

02 amplificadores LAB Gruppen PLM 10000Q de 2.600 watts

Monitores 5.1 Dynaudio BM 15MKIII

Aspas

o local abriga uma sala de edição
e escritórios para os departamentos
comerciais e administrativos
da produtora.

Aspas

GALERIA

Fernando Zor
Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria

CONTATO

Fernando Zor

entre em contato conosco

Avenida Jandira, 452
Moema - CEP 04080-002
São Paulo - SP
CONTATO@FERNANDOZOR.COM.BR
TEL.: 11 5054-9393
Siga Spotify Scroll Down paperplane music world